Janiele Camelo, uma futura estilista.

12 out

Se ela não quiser ser estilista, espero que a Janiele Camelo trabalhe com moda, pois ela leva jeito…;) Quem quiser ficar acompanhando a criatividade dela como eu, visite o Blog  Vixe Que Chique.Você irá ver como essa menina de 16 anos tem uma mente bem criativa e maravilhosa. Olha essa camisa; 

 Agora olha o que ela fez com essa camisa;

Esse vestido ficou lindo, tomara-que-caia, com um laço feito das mangas da camisa, e, detalhe ela não foi modificado, apenas vestida de outra forma!

 Eu gostei do jeito que ficou nas costas =)

Costas nua, a saia repuxada, os botões ao meio dando mais elegância! 

Quem quiser ver o post sobre essa matéria que ela fez é só clicar nesse nome ai em frente Era uma camisa… !

E a ultima matéria feita por ela, com a ajuda da blogueira Luzia Chaves,  também do Vixe Que Chique , para competir em outro desafio que o do BlogsDeModaCE  lançou. Esse desafio é 1 roupa, 7 looks! Foi o que eu mais gostei. E quem ver o post, vai-me dizer que tenho razão, para ter gostado desse post.

 

Essa foto ai acima é só o começo da matéria. Não vou por todas as fotos aqui, então eu selecionei umas três.

Esse look estão um arraso, acho que vou pedir uma dicas a ela, para mim renovar meus looks. Gente esse LOOk aqui não podia ficar de fora;

Esse é o 4 look. Eu amei.

Se ela tem essa criatividade nessa idade, imaginem quando ela for mais velha! 

Alem de profissional, ela é uma ótima amiga, essa menina traz muito alegria aonde ela vai.

Termino esse post dizendo que você Jani, é muito especial ( eu sei que isso, está parecendo uma declaração, mas isso é para você ver como, suas amigas gostam de você) , também uma menina linda, simpática e dedicada no que faz.

Por: Érica Évila

2 Respostas to “Janiele Camelo, uma futura estilista.”

  1. Janiele Camelo (@JanieleCamelo) outubro 12, 2011 às 8:39 pm #

    Assim vocês me derretem! *——————–*
    Sei nem como expressar o quanto eu estou contente! Muito Obrigado! Mesmo!
    Hahahaha Quem sabe eu não viro estilista mesmo?! Já fiz o “Vestido Fama em Foco” viu?!

    Beijããããõ pra essas fofas que eu amo!
    Sou fã de vcs!

    • famaemfoco outubro 13, 2011 às 12:36 am #

      OW, de nada você mereci amiga, e obrigada pelo vestido.
      Beijão, para você!!!!

Deixe um comentário