Diários de um Vampiro

19 mar

Quem não ouviu falar dessa serie?! Você?!…

Desculpe por minhas palavras,  mas está perdendo!!! Geente é TDB ( tudo de bom) tem cada “gatinho” e uma linda e massa historia; linda por que?!

Meus lindo e amados amigos, ela nos conta uma historia de amor belíssima, com trio amoroso, muitas brigas ( apesar disso não ser romântico rsrs’)… Isso tudo acontece com:

Elena Gilbert: A menina popular do colégio, a líder de torcida, que se apaixona por um estrangeiro ( Stefan), e depois dessa paixão sua vida muda.

Stefan Salvatore: Um homem misterioso, mas charmoso, que encanta Elena. Vivendo um passado cheio de segredos, ele é um vampiro que tentar ser diferente, e que luta por seu grande amor Elena!

Damon Salvatore: Um vampiro que quer se vingar de seu irmão( Stefan)por causa de uma traição. Alem de ser mal, ele é muito sexy e lindo. 😀

Quer saber mais quem faz essa serie ?! Entre aqui.

Ficou curioso sobre essa serie?! E quer acompanhar ela depertinho?!

Tem um site onde você poderá ficar por tudo sobre eles que é: Diarios de um vampiro!

Essa historia envolve vampiros, humanos e lobos ( calma não é a saga crepúsculo. Mas é simplesmente a melhor saga que assiste  sobre vampiros) 😀

Beijinhos.

  Por: Érica Ávila

16 Respostas to “Diários de um Vampiro”

  1. stefanie abril 1, 2012 às 3:16 pm #

    eu gosto de muito de diario de um vampiro

  2. stefanie abril 1, 2012 às 3:18 pm #

    amo muito

  3. Erica avila (@s2ericaavila) abril 2, 2012 às 7:34 pm #

    Eu amo eles…Adro os originais na 2ª e na 3ª temporada 😀

    • raimundo neto junho 12, 2012 às 5:53 pm #

      eu amooo esssa diario so vampiro

    • larissa setembro 15, 2012 às 11:00 pm #

      nen fale eu amo ele sou fan numero 1

  4. eloana margarida abril 5, 2012 às 8:48 pm #

    adoro ,amo e quero ver a segunda tempora e terseira na tv

  5. barbara abril 14, 2012 às 12:47 am #

    vc sao lindo beijjo de barbara eu amo vc demais

  6. iara abril 26, 2012 às 12:15 am #

    ai.EU AMO VOCES.muitos beijos .ylove you.

  7. isadora abril 28, 2012 às 12:26 pm #

    eu amo eles de++++++ eu mando um beijao para o paul

  8. Ana carolina maio 18, 2012 às 2:21 pm #

    Eu amo diários de um vampiro podia passa tds as temporadas mas fazer uq né!amo vcs td d bom:*

  9. laura agosto 9, 2012 às 4:39 pm #

    sou apaixona pelo damon

  10. hillary outubro 7, 2012 às 8:16 pm #

    estevan voce e tao lindo

  11. joice araujo novembro 9, 2012 às 1:09 pm #

    amo de mais essa serie, e muito legal…..

  12. CAROLINA dezembro 14, 2012 às 3:49 pm #

    ADORO ELES E QUERO A QUARTA TEMPORADA!!!!!!!!!

Deixe um comentário

