FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

13 out

 

                            

 
Oba, hoje é um dia  muito especial para nossas pequenas e lindas crianças, eu desejo a todas sem exceção, um ótimo dia para vocês.

E que todo dia seja   especial na vida de cada uma delas! Tenho tanta saudade da minha infância, que às vezes volto a ser criança, e brinco como antes ( as vezes é bom voltar no tempo)! Rsrs’

Que todas possam passar esse dia especial com paz e muita felicidades!

Certooo :

Lembro de como eu queria ser grande, brincava com minhas amigas de “gente grande” e de casinha, muito hilario!

Quando queria ficar mais alta fazia isso:

kkkkkkk’ funcionava, mas minha mãe as vezes brigava!

Ou para chamar a atenção dos meninos fazia isso:

Adorava brincar de modelo, ou de imitar minha cantora preferida, sempre brincava com minhas amiguinhas. Oh saudades

Beijos amiguinhos, e é claro lembrem-se dentro de todos nós tem uma criança, que foi apenas esquecida, então esse dia é para todas as pessoas que acham isso verdade!


Por: Érica Ávila

Deixe um comentário

