Arquivo | Musica! RSS feed for this section
Vídeo

Para nossa alegria

21 abr

Nosso blog sempre precisa de muita alegria, então essa família vai dizer o tamanho da nossa alegria, com o sorriso contagiante!

Confira:

Eu dei muitos risos! Rsrsrs…  espero que vocês também! 😉

Por: Letícia Aguiar

Anúncios

Reggae!

20 out

Quem não gosta de reggae?!Eu sou fã d+!E eles estão bombando!

Existe várias coisas deles inclusive essa pulseira deles está a maior moda:

 

Linda né?!

um dos astros famoso que eu acho que todos conhecem Bob Marley:

Não só ele mas tem outros cantores que arrasam confira o vídeo: 

Muito legal né! É uma das minhas músicas favorita do reggae!

Agora vamos ver alguns gifs animados para lhe animar:

NÃO SE CONTENTOU COM UMA MÚSICA DE REGGAE ÔÔÔÔ!VAMOS SE ANIMAR!

 

SE NÃO SE ANIMOU VAMOS FAZER UM ESFORÇO:

                                                                                                       

SE AINDA NÃO DEU CERTO DEIXA QUE OS ANIMAIS TE ENSINAM:

SE NÃO APRENDEU ESSE TE ENSINA É SÓ DOIS PRA LÁ E DOIS PRA CÁ:

MAS NÃO SÓ OS ANIMAIS MAS O BARACK OBAMA TAMBÉM SE GARANTE:

AGORA TODOS NÓS APRENDEMOS COMO SE DANÇA E ESTAMOS PREPARADOS PARA DANÇAR O REGGAE!

POR: Letícia Aguiar

Diva,Diva,Diva… :)

12 ago

Beyonce é esse o nome que agora não sai mais da minha cabeça, gente isso não e novidade mais ô mulher que dança e canta MUITO, sem falar que ela é linda né?! Em uma gincana que eu participei no meu colégio  dancei uma musica dela a Get Me Bodied! Foi legal porque ganhamos ! As musicas dela animada contagia quem escuta, começam com um movimentinho dos dedos, braços ou cabeça e depois a energia passa para o corpo todo e quando percebemos já estamos rebolando até o chão, muitas pessoas nem sabem o significado da musica, mas quando escuta não fica parada e “solta à franga’’, falo isso porque sou assim também. Admiro muito ela, já perceberão os saltos que ela usa quando esta dançando… AdoroO… têm uns que são muito altos; eu nem sei andar direito andar de sandália rasteira  imagine dançar de salto alto.

.

Modelos de cabelo que ela já usou e às vezes usa!

Os que mais gosto são esses:

Mulher séria.

Mocinha =)

 E…

Linda ^ ^

Gostei desse novo vídeo dela é bem contagiante e transmite muito alegria,olha como a Beyonce dança,será que tem uma corda segurando ela pra não cai? #Brincadeira

Vou aprender ou tentar dançar igual ela !!!

                                                                                                                Por:Érica Ávila

Perfil Shakira!

14 jul

 Vamos falar da nossa querida diva Shakira, adoramos o nome dela completo olha como é lindo: Shakira Isabel Mebarak Ripoll,e quase todo seu perfil para você ficar sabendo muito mais sobre ela:

Data de nascimento: 2 de fevereiro de 1977;

 Local de Nascimento: Barranquilla, Colômbia

Altura: Bom ela tem entre 1,50 … 1,58 ou 1,63 !!!

 Sexo: Feminino

 Nacionalidade: Colombiano

Profissão:

Músico

Educação:

La Ensenanza School, em Barranquilla

 Relação: Antonio de la Rúa (filho do ex-presidente da Argentina, Fernando de la Rúa, datado desde 2000; envolvidos em Março de 2001)

Pai:

William Mebarak Chadid

Mãe:

Nidia del Carmen Ripoll Torrado

Meia-irmã:

Ana, Lucy (mais velhos; cirurgião), Patricia (professor de educação especial)

Meio-irmão:

Alberto (mais velhos; advogado), Edward (mais jovens), Moises (mais velhos), Tonino (mais jovens; gerente de Shakira estrada), Robin

Primo:

Valerie Dominguez Tarud (estilista e Miss Colômbia 2006)

Reivindicação à fama:

Seu Serviço de Lavanderia álbum com o hit mundial ‘Whenever, Wherever’ e single ‘Underneath Your Clothes’ em 2001.

Viram como ela é ‘’chike’’?UShushush!

Beijocas!!!

                                                                                                   Postado por:Estralas da Fama.