Minhas Ferias

3 fev

Ahh’ …Já ta acabando!

Mas valeu apena curti cada momento que eu passei nas minhas ferias!

Por que eu passei com meus parantes, minhas amigas.

Viajei para uma cidade vizinha ( Itapipoca), e foi maravilhoso, querem ver as fotos??!!

Vamos lá…

Como vocês podem observa, ela foi muito agitada, me diverti a pencas!!!

A cada parada que eu fazia, era um fleche em mim ( me senti uma pop estar  ).

Alguém quer?!

Mas adoro tirar foto, então não fiquei zangada!

E claro tirei foto com minhas frends.

E por fim… Estou quase chorando, mas é a vida né?!

É difícil falar isso, mas xauzinho ferias, até julho…!

Por: Letícia Aguiar
Deixe um comentário

