Menina Estranha

3 fev

Gente essa musica Menina estranha , que a Restart fez, esta supermassa!!!

Eu adorei 🙂

Por: Érica Ávila

2 Respostas to “Menina Estranha”

  1. minimundoarretado março 13, 2012 às 12:29 pm #

    Gente, nunca fui muito chegada na banda não.
    Mais quando ouvi essa música, me apaixonei. É tão bunitinha. ^^ kkkk

  2. Letícia Aguiar março 30, 2012 às 9:57 pm #

    Já eu sempre amei a banda, adoro o estilo deles, faz o meu tipo, queria um dia conhece-los!kkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

