Mico por menino!!!

6 dez

Vou contar um pequeno mico, Meu! 

Uma vez, eu estava passando em frente à casa do menino que eu gostava! Então decide demonstrar meu charme, estufei o peito, postura reta, parecendo uma modelo, pois ele estava lá junto com uns amigos ! Joguei todo o meu charme, quando fui subir a calçada,  de repente o meu pé escorrega, gente eu taquei minha canela na calçada, doeu muitooOO…Eu fiz uma cara feia que todos eles riram. A minha vontade era de sai correndo, pois os meninos assistiram toda a cena! Mas consegui me controlar, sai normal como se nada tivesse acontecido… Depois eu ri muito! Aprendi uma coisa, nunca tente chamar a atenção de um garoto no meio da rua!

                                                                                             Por: Érica Évila
5 Respostas to “Mico por menino!!!”

  1. culturadojua dezembro 6, 2011 às 3:27 pm #

    kkkkkk ! é Erica vivendo e aprendendo ;D

    momentos que nunca sai da nossa memoria!

  2. musicajua dezembro 7, 2011 às 11:25 pm #

    Parece que eu tô te vendo! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Alejandro Xuzyxis dezembro 21, 2011 às 10:54 am #

    Eu acho a coisa mais delicada do mundo, quando a gente recebe um grupo de amigos em casa e da uma lembrancinha na saída.

Deixe um comentário

