Top 5 Marimoon

24 nov

Será que a cor do cabelo da Marimoon e de acordo com o humor dela?!Rsrs’

A Mari já pintou o cabelo “MUITAS ” vezes e ficou difícil para escolher as fotos para o post, mas consegui!!!

Agora vamos a 1ª posição;

Cabelo rosa, estilo Sakura do desenho do Naturo! A Mari ficou uma boneca com essa cor de cabelo!

2ª posição;

Azul… ADORO, ela combina com todas as cores é impressionante. 

3ª POosição….

Olha essa moça, o vermelho realça a mas a sua cor de pele! Acho que ela se inspirou na Rainha vermelha do filme Alice no Pais das Maravilhas! Ela ficou parece…

Vamos a 4ª posição;

Verde, não gosto muito de verde mas essa cor do cabelo dela  é linda, acho até eu pintaria meu cabelo assim, mas meus pais não deixam!

E  a 5ª posição é a…..

Amei essa cor quase lilás. Eu a admiro muito, ter essa coragem toda para ter pintado o cabelo de varias cores!

Olha essa foto dela com o cabelo, podemos dizer normais!

De todo jeito a Marimoon é fofa e linda.

                                                                                               Por : Érica Ávila
2 Respostas to “Top 5 Marimoon”

  1. Chloe Luperiasie dezembro 23, 2011 às 11:40 pm #

    Ela uma menina que vai para cima, não do tipo fresquinha, mas não estava certa do que queria, e eu não iria tentar moldar a opnião dela ao meu gosto.

  2. Adri julho 27, 2012 às 3:56 pm #

    muito bom esta linda em todas!!!;-)

Deixe um comentário

