Taylor Lautner

15 nov

Quem é que ver uma beldade dessas e não suspira?

Taylor Daniel Lautner  nasceu em Grand Rapids no dia 11 de fevereiro no estado de Michigan no dia 11 de Fevereiro de 1992. O ator ficou bastante conhecido por atuações notáveis como no filme As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D, outra em Doze é Demais e a mais famosa de todas quando interpretou Jacob Black em Crepúsculo (2008) e Lua Nova (2009). E agora no “Amanhecer”.

Na 1ª foto ele era fofo ejá estava ficando foto.

Na 2ª já estava maior começando mudar, só não mudou o sorriso.

E na 3ª é atualmente muito lindo, forte  que faz as meninas suspirar!!!

Até de cabelão esse moço fica bonito! Quem concorda levanta a mão…\o/…!

Eu podeira postar a biografia dele mas, vou fazer diferente, vou por varias fotos para você term sua próprias conclusões de com ele é muito lindo, lindo não! Belíssimo…

  Carinha de menino quieto, mas será que ele é?!

 Gente que olhar penetrante que ele tem.

Espero que ele continue na carreira de ator.

Ou ele pode seguir carrei de modelo, mesmo assim teria bastante fama e fãs!

Agora ele ta com uma carinha de menino sapeca. Com todas essas fotos já to me apaixonando…E para finalizar quem gostaria de ganhar um boneco desse ?! .

Parece um pouco.

Dedico esse post a todas as fãs do Tay e também a um amiga minha que não posso falar quem é, é segredo!Rsrs’ E também é claro pra mim., meu niver ta chegando…E vou fazer de tudo para eu assista o filme Amanhecer, assim comemorarei fazendo uma sessão pipoca com minhas amigas!

   Por Érica Ávila

14 Respostas to “Taylor Lautner”

  1. minimundoarretado novembro 16, 2011 às 12:00 pm #

    Ai meu Deus do Céu…
    Para tudo gente, vocês tem noção de como uma pessoa nasce tão lindo assim… Minha vontade é de pegar e guardar numa caixinha pra ver todo dia. *-* kkk
    Pronto, agora todo mundo descobriu que eu sou tal FÃ misteriosa, fanática, obcecada por ele… ><
    Parar de escrever, se não eu me acabo aqui. rsrsrs
    Beijos Taylor!!!

  2. Raiane dezembro 5, 2011 às 4:04 pm #

    Amo Taylor……… ele e muito lindo

  3. vivian campos dezembro 12, 2011 às 8:32 pm #

    que coisa gostosa gente amei

    • famaemfoco dezembro 13, 2011 às 12:55 pm #

      É mesmo né, ele é um deus grego!!! Adoramos ele…

  4. Karen e Luana dezembro 16, 2011 às 2:04 am #

    Cada vez que vejo as fotos desse
    menino eu passo maaau,
    meu lindo tesãao bonito e gostosãao 😉
    fãn numero 1 aki gente u.u

  5. DRIKA E TAY S2 dezembro 16, 2011 às 6:55 pm #

    ♥♥♥ EU AMO TAY QUANDO EU VI ELE PELA PRIMEIRA VEZ NUMA FOTO FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA “PQ SERA Q TD VEZ Q EU T VEJO MEU CORPO TREME E FALTA A RESPIRAÇAO” ” PQ SERA Q TD VEZ Q EU T VEJO MEU CORAÇAO LOGO COMEÇA A PALPITARA” (LUZ NA ESCURIDAO(RODRIGUINHO))
    AMOR ETERNO ♥♥♥

    • famaemfoco dezembro 18, 2011 às 5:01 pm #

      Ele é muito lindo, eu fiquei louca por ela assim que o vi…!!!

  6. Luh dezembro 23, 2011 às 9:09 pm #

    Taylor! Um cara perfeito!!! Acho que ele não tem nenhum defeito, não é possível ele é completamente P-E-R-F-E-I-T-O… Te amow

    • Moniky abril 1, 2012 às 8:16 pm #

      AI MEU DEUS!SE EU NÃO FOSSE TAO NOVA EU TE AMO TAY TE LOVE TAY!BJJSSS!

  7. Moniky abril 1, 2012 às 8:17 pm #

    resposta

  8. Moniky abril 1, 2012 às 8:20 pm #

    /5/

  9. synara maio 15, 2012 às 3:48 pm #

    muito lindoo mesmo
    meu deus do seu eu nao suspiro quase desmaio
    vendo isso hai lindo lindo lindo
    eu iria adorar ser a bela ( crepusculo) lindinho

Deixe um comentário

