Nosso Halloween!

1 nov

Não podíamos deixar de fazer um post sobre essa data! Então nós, nos reunimos no I.O.Pontes, para tirar umas fotos arrepiantes!!! Vamos lá…

 Iai deu medinho?! rssr’ Queiramos causar medo em vocês amigos. Bom espero que tenha funcionado, vamos para a nossa segunda foto;

Eu queria matar a Thalia, e a Letícia queria sugar o seu sangue, mas não matamos, como era só brincadeira né?!

É só brincadeira mesmo tá gente!

Eu e a Thalia, no personagem enquanto a Leticia esta fazendo pose.KKK’

Agora vem a sessão de fotos da Thalia Uchôa, nossa bruxinha…

Pare!!! Eu vou te pegar e te transformar em sapo! Olhe nos meus olhos…Uahahaha

 Quem quer ser minha amiga, vem ate aqui…

 Eu sou muito malvada…

 Se você quiser voar, a nossa bruxinha irá lhe ensinar!!!

Agora as instruções de Thalia:

1. Procure uma força interior que faça você voar ( ou faça como eu, pule de um banco ou de um lugar alto).

2. O pulo tem que ser bem alto. 

Pronto essas são as duas dicas para você voar.

Quem tem medo de Vampiro?! Conheça a vampira Letícia Aguiar, do Juá.

 Com o olhar dela, você irá ficar hipnotizado, não olhe diretamente nos olhos dela.

Se não ela te atacará… Do mesmo jeito que ela atacou uma amiga dela!!!

Eu vi tudo que aconteceu, e deu muito medo, uiiii. Depois que  terminou de sugar o sangue , olha com ela ficou!!!

Essa vampira é eclética, ela gosta de andar ao dia e voar durante a noite!!!

Agora vem eu ( Érica Ávila) de monstro;

É uma monstra bem moderna, com vocês podem perceber! KKk’ E não da nem um pouco de medo!!!

 Comecei a se soltar e incorporei um monstro!

 Me inspirei ( apesar de ter medo dela) na Samara do “filme O Chamado”. Cuidado eu posso aparecer ao seu lado…

  Depois de olhar as foto fiquei com medo de mim mesma! Você quer um abraço meu?! Quer?!

 Gente a Leticia estava com tanta fome, que também me atacou!!!

Para não perder o charme, tiramos umas fotos fazendo poses normais.

Gente essa foi nossa sessão de Hallonween. 

Recadinho deixado por Letícia, “Se você não gostou eu irei fazer isso com você” !

Beijos amigos.  Agradecimento  especial  a Luana do blog de contamos cá historias do meu Juá! Por participar tirando algumas fotos e sendo vitima da Letícia a vampira! Hehehe’                                                                                 

 
Por: Érica Ávila
8 Respostas to “Nosso Halloween!”

  1. Janiele Camelo novembro 2, 2011 às 3:06 pm #

    Ameeeeeeeeei!
    Ui gente, deu medinhoo O.O
    Tem umas ilarias também! uashaushaushaush
    Thalia?! Que brixa mais linda voando O.O

    auhsuashaushaushuahsa

    Ameeeeeeeei <333

  2. minimundoarretado novembro 2, 2011 às 6:58 pm #

    Amei meninas…
    Todas de parabéns.
    Deu medinhooooooooooo.
    =)

    • famaemfoco novembro 2, 2011 às 7:04 pm #

      Que bom que você, gostou!!!
      Eba DEU MEDO!!!!

      • wesley pinto novembro 3, 2011 às 4:26 pm #

        A cara dos Melhores do mundo
        ” – Deus mediiiiiiiiinho”

      • famaemfoco novembro 3, 2011 às 5:03 pm #

        >RSss’ Adoro, brigada Wesley, mas deu medo né?!

  3. Luana Melo novembro 30, 2011 às 3:09 pm #

    rsrs não tem de quer.
    Participar desse momento foi muito divertido,pena que acabei sendo uma vitima!:D
    parabens pelo post!

Deixe um comentário

