Fãs enlouquecidas \o/…\o/…\o/…

23 out

Gosto de ver o amor que elas tem por seus ídolos, as vezes é bem doido o que eles fazem para como prova de amor! Mas é muito irado!!!!
hushushus’

Até na frente do ídolos eles ficam nervosos, como essa menina no vídeo!

 É bom ter algo para gostar! Eu amo meu sobrinho, se fosse por mim ele ficaria sendo criança a vida toda, mas não posso mudar isso eu passo horas aproveitando com ele!!!

O amor que vejo a cada tarefa que os fãs, fazem para ficar perto dos seus idolos, me mostra que basta só nós querermos e que tudo pode acontecer, é esse o ensinamento que eu tiro das coisas que os fãs fazem!!

Esticam a mão, pulam e  começa a gritar!

Como eu falei, mas é um sonho pegar na mão do seu amado ídolo!

Ah, esqueci e choram, mas entendo elas, pois sua também assim, mas não tenho um ídolo especifico além de Deus! Eu canto na igreja pra ELE!!!

Então eu sou uma fã dele e com muito orgulho! 

Beijinhos

Por: Érica Ávila ( @s2ericaavila)
 
Deixe um comentário

