Bonecos de Celebridades….

23 set

Domingo passado ( dia 18 ) saiu na Zoeira do jornal Diário do nordeste , uma entrevista com o Marcus Baby, ele conta como começou fazer os bonecos dos famosos,  vou mostrar uma das perguntas para vocês, na TeenAge   tem a entrevista completa se alguém quiser ver !

A TeenAge  pergunta  a ele : Sua primeira réplica foi uma boneca da cantora Baby do Brasil, de quem é fã. Quais as dificuldades que teve como iniciante nessa arte?

Marcus : Todas (risos). Desde a aprender a costurar coisinhas minúsculas até mesmo furar meus dedos tentando implantar os cabelos coloridos da boneca. Mas a vontade de criar aquela boneca era tão grande que tiver forças para seguir em frente. Quando vi o resultado final até chorei de emoção.

Os bonecos que ele faz são muito bem feito e lindos !

O primeiro que mostrarei é o William Bonner e a fatima Bernardes ;

O ex-bbb Serginho ;

Esse é muito lindo… Nosso querido Neymar ;

NOSSA OLHA ESSA DA KATY PERRY ;

Até como boneca a Paula Fernandes é bonita, olha como ela é fofa e charmosa!

Nossa amada Hebe Camargo ;

Geeente são muitos então vou por só esses mesmo, depois eu posto mais. Mas para finalizar as ultimas bonecas  ;

Começando com a presidente da republica Dilma Russeff ;

 

A Lady Gaga ;

E a nossa Diva lindona Beyoncé ;

Agora eu estou com vontade de  comprar uma pra mim,  mas só que o Marcus não vende!!! Esses bonecos são lindos, né?

Por : Érica Ávila

Anúncios

3 Respostas to “Bonecos de Celebridades….”

  1. Janiele Camelo setembro 24, 2011 às 7:31 pm #

    Eu não creio que vi “Ele é muito lindo” e “Neymar” na mesma frase…
    Gente! Hello! Ele é lindo né”?! $inceramente viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Janiele Camelo setembro 24, 2011 às 7:33 pm #

    KKKKKK fofinha essa boneca réplica da Hebe nos anos 20! Kk
    Não resisti o comentário…
    Post ma-ra-vi-lho-so! Amey

    Katy Pery foi a mais fofa :****P

    • famaemfoco setembro 25, 2011 às 1:28 am #

      Obrigada por você ter gostado, também adorei a da Katy Perry!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: