#HappyAlineHortaDay

30 jul

 

Dia 28 de julho foi declarado “Dia Intejuácional da Aline”, mas não é qualquer Aline não, é aALINE HORTA. Aline essa responsável por despertar em cada um de nós prazer de sermos um GRUPO de ADOLESCENTES BLOGUEIROS FANZINEIROS ( denominações essas que nos orgulha muito desempenhar, todas ao mesmo tempo).

Essa ALINE tornou-se e vai continuar sendo uma pessoa muito especial não só para o grupo em geral, mas para cada um  em particular.

Então, se você se chama Aline Horta e é a “nossa Aline” saiba que além de não parabenizar você, queremos dedicar esse dia pra você! E acima de tudo lhe agradecer por TUDO! Tudo meeesmo! Desde revistas, livros, incentivos, idéias, puxões de orelha, discussões, comentários, sugestões e até a correr o risco de ter sérios problemas auditivos ouvindo-nos cantar!

Parabéns Aline!

Todos nós do grupo de Adolescentes desejamos: Tudo de bom pra você!

Anúncios

Uma resposta to “#HappyAlineHortaDay”

  1. Aline agosto 26, 2011 às 2:35 pm #

    Vocês roubaram, no bom sentido, todas as minhas palavras ao fazer uma homenagem tão linda como essa… Não escrevi antes porque, a distancia, palavras não eram o suficiente. Queria agradecer pessoalmente, a cada um de vocês!!! Amei a lembrança, a forma que fizeram… Amei tudo!!! Esse post é o reflexo do carinho que temos uns pelos outros e mostra o quanto conseguimos conquistar e aprender em conjunto ao longo desse último ano de trabalho. MUITO OBRIGADA do fundo do meu coração! Lugarzinho esse que carrega um pouquinho desse lindo Juá a todo momento. Beijos carinhosos, Aline

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: