Trabalhando nas férias!!!

25 jul

No Instituto Oziris Pontes onde sou voluntaria. No mês de julho oferecemos colônia de férias, para toda a comunidade, minha colega de trabalho Janiele Camelo e eu, ficamos responsáveis para dar aula de fotografia, foi na praça!Primeiro explicamos o que nos iríamos fazer; depois fomos para a prática, tirar bastantes fotos. Uma amostra ai em baixo para vocês!Só para mostrar como foi divertido…

Educadoras (Que poder ! rsrs)  ;

Janiele Camelo. Blog vixe qui chique 

 

Érica Ávila ;

Antes da sessão de fotos começar, olhe o que estávamos fazendo ;

Essa eu adoreei…Seja feliz onde você for com seus amigos, tente transmitir alegria.

“Sorria! Sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados, contamina. Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios.” 

“A melhor maneira de se ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.”

Não somos felizes quando todos gostam de nós e nos ajudam, mas sim quando gostamos dos outros e os ajudamos.

E sabem quem estava lá também a Thalia Uchôa, ela foi como aluna…Olha com ela estava uma gata >.< !

Olhai eu e a Thalia sendo lindas;

Essa oficina foi muito legal,também teve muita musica para nos inspirar e deu certo tiramos muitas fotos lindas alem dessas ai á  cima…AdogooOoo. =)

Nas férias o que importa é se divertir não se preocupando com provas, trabalhos e deveres. Féria é quando durmo a noite, e  de manhã quando estou acordando, descubro que sou prisioneira da minha própria CAMA!!!

Bom foi isso que eu fiz no dia 15 de julho de 2011!!!

Beijocas…

                                                                                        Por: Érica Ávila
Uma resposta to “Trabalhando nas férias!!!”

  1. Janiele Camelo agosto 14, 2011 às 11:59 am #

    Gente mais ficou mt perfeito esse post! Que orgulho *———-*

Deixe um comentário

